A regra de 2 minutos para Luiz Gastão Bittencourt da Silva



Os valores qual orientam a gestãeste do governador inspirado pelo trabalho do pai. Este legado empreendedor continuado por Odilon Peixoto

O governo do Amazonas não respondeu se sabia da relaçãeste entre Umanizzare e Auxílio usando Luiz Gastão Bittencourt da Silva quando houve a concorrência de modo a a administraçãeste das prisões.

“Somos animadores do instituições tais como a LBV por qual fazem a diferença por modo a a sociedade. Me sinto feliz e amplamente grato em receptar tal homenagem em nome do todos qual fazem este Sistema Fecomfoircio”, agradeceu.

Consultado a respeito, ele disse não olhar problemas na licitaçãeste, contudo sim “carência por zelo da administração em garantir a eficácia da contratação, nãeste preservando este interesse público, de que é a finalidade do toda licitação”.

Para se preservar no ramo precisamente usando tantas falhas, as investigações conduzidas pelo Ministério Público mostram qual Gastão faz do sua família protagonista por um monopólio na gestãeste terceirizada dos presídios pelo Amazonas.

Este presídio do Amazonas palco por 1 massacre de 56 detentos vem sendo administrado ao menos a partir de 2011 por empresas criadas pela mesma pessoa, Luiz Gastão Bittencourt da Silva, atual presidente da Federação do Comércio do Ceará (Fecomercio), segundo documentos obtidos pelo G1.

O nome de Luiz Gastão não aparece nos papelada públicos Muito mais atuais da Umanizzare. Questionada há uma semanada pelo G1, a Umanizzare não diz quem são seus donos (como é uma sociedade anônima, a lei nãeste a obriga a fazer isso).

Porém cabe ao governo investigar este histórico da empresa interessada, por modo a evitar qual “companhias com problemas anteriores utilizando a Administraçãeste sejam contratadas, mesmo qual constituída sob um novo CNPJ”, segundo o advogado Henrique Mottecy Veras, coordenador do núcleo do licitações do Emprego Nelson Willians & Advogados Associados.

Beleza – Make B. traz de modo a o País do futebol uma solução qual revoluciona e facilita a aplicação presente do delineador

A respeito das multas citadas pela reportagem do G1, aplicadas pelo governo contra a Auxílio, informamos qual todas foram devidamente quitadas,

Papeis inéditos da ditadura militar revelam como a administração do Porto por Santos monitorou trabalhadores, facilitou a prisão por suspeitos do subversão e se beneficiou economicamente do golpe por 1964 BlogarÉ Dinheiro

A Umanizzare administra ainda o Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), localizado às margens da rodovia Manaus –óptima Aspecto. No precisamente período em de que houve o massacre do Compaj e a decaptaçãeste dos líderes do PCC, houve uma fuga em massa do Ipat. “É claro qual houve omissão da empresa responsável por esses presídios”, disse 1 procurador que atua pelo processo. Segundo ele, em pouco Muito mais de 3 semanas, 184 presos fugiram dos presídios administrados através Umanizarre.

1 levantamento feito pelo jornal Este GLOBO a partir desta fonte pelo início de 2017 mostra que, a partir de 2003, em torno da família do interventor do Sesc Rio foram criadas nada menos que 12 empresas, qual dominam este mercado por administraçãeste de presídios. Nos últimos sete anos, segundo informações colhidas por BlogarÉ no Tribunal de Contas do Estado, essas companhias receberam Muito mais de R$ 1 bilhãeste do Estado em contratos polêmicos ainda sob fiscalização. As suspeitas sãeste do superfaturamento, ineficácia de gestãeste e mau uso do dinheiro público. Apesar das investigações e DE recomendações feitas tanto pelo Ministério Público saiba como pelo Tribunal do Contas , a Umanizzare e a RH Multi dominam a administração terceirizada do artigo Amazonas, a ser responsáveis pela gestãeste de seis presídios.

Ao longo Destes últimos dez dias, a equipe de reportagem do G1 pesquisou papeis em Juntas comerciais, diários oficiais e outros órgãos públicos qual revelam que:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “A regra de 2 minutos para Luiz Gastão Bittencourt da Silva”

Leave a Reply

Gravatar